Nesta terça-feira inicia a Avaliação Institucional para discentes 2019-1

7 de maio de 2019

Nesta terça-feira inicia a Avaliação Institucional para discentes 2019-1

Os alunos poderão acessar o questionário por meio do link no Sistema Acadêmico. A avaliação é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e ocorrerá em duas etapas, entre os dias 07 e 31 de maio de 2019.

A Etapa 1 será de 07 a 17 de maio de 2019 e avaliará: GESTÃO ACADÊMICA – Desempenho da Coordenação de Curso; POLÍTICAS ACADÊMICAS – Extensão e Pesquisa; ENSINO-APRENDIZAGEM – Desempenho Docente (Professor) e Autoavaliação Discente (Aluno).

A Etapa 2 ocorrerá entre os dias 18 e 31 de maio de 2019, referente a Gestão, Comunicação, Modalidades de Apoio ao Discente, Responsabilidade Social, Serviços Institucionais e Infraestrutura.

Segundo o Coordenador da CPA, Sergio Murilo Schütz, a devolutiva da Avaliação Institucional 2019-1 para a comunidade acadêmica será realizada por meio digital e reuniões de líderes com data a ser marcada pela Comissão Própria de Avaliação.

As dúvidas sobre a CPA ou sobre a Avaliação Institucional podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Etapa 1: De 07 até 17 de maio de 2019
Etapa2: De 18 até 31 de maio de 2019