AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2023/2

  • Data de publicação
    13 de novembro de 2023
  • Discussão
    Nenhum comentário

Prezados alunos(as), professores(as), nesse semestre 2023/2 vocês responderão a Avaliação Institucional através de um novo instrumento revisado e atualizado com questões mais diretas para o seu respectivo curso Presencial ou EAD.
Caríssimos Técnicos-administrativos, vocês também neste semestre farão parte da avaliação institucional para que possamos analisar o clima organizacional e por meio deste produzir melhorias para o bem-estar de todos durante sua jornada de trabalho na Faculdade CESUSC.
A avaliação de vocês é de suma importância para nossas tomadas de decisões na busca de melhorias para o seu curso e a instituição como um todo, lembrem-se a sua participação é fundamental.
A Comissão Própria de Avaliação está disponibilizando o instrumento de avaliação 2023/2 para alunos e professores via Sistema Acadêmico UNIMESTRE, com prazo de devolução entre 13/11 a 23/12/2023.
Para os Técnicos-administrativos, vocês receberão via e-mail um formulário Google para ser respondido neste mesmo período.
Importante salientar que, em março de 2024, a CPA estará realizando um Workshop com os resultados obtidos da Campanha da Avaliação Institucional 2023/2 para toda a comunidade acadêmica.
Participe, a sua avaliação é muito importante para a gestão da Faculdade CESUSC. Faça sua parte!!!
Se desejar realizar mais contribuições, encaminhe um e-mail para [email protected]. Este canal está disponível o ano todo!
E qualquer dúvida, basta entrar em contato com o Presidente da CPA, Prof. Sérgio Murilo Schütz, através do WhatsApp (48) 99602-7243.