A Faculdade

Oferecendo ensino de qualidade desde o ano 2000, a Faculdade Cesusc oferece Cursos de Graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito, Gestão Comercial (Online), Marketing, Produção Multimídia e Psicologia, bem como Cursos de Pós-Graduação Especialização (lato sensu) nas áreas de Gestão, Tecnologia da Informação, Psicologia e Direito. A Faculdade ainda desenvolve uma série de atividades, por meio de seus Núcleos de Estudos e Pesquisas.

A Instituição é mantida pelo órgão Mantenedor Cesusc (Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina), e em sua trajetória é reconhecida pela qualidade de ensino e investimento constante na qualificação do corpo docente, de seus colaboradores e em infraestrutura, além de ações de responsabilidade social.

 

CONHEÇA A ESTRUTURA E UM POUCO MAIS SOBRE OS CURSOS OFERECIDOS PELA FACULDADE
CONHEÇA O OPEN CAMPUS
FAÇA UMA VISITA GUIADA COM UM COLABORADOR POR TODA A FACULDADE CESUSC
AGENDE UMA VISITA
1
VARIEDADE DE CURSOS
A Faculdade Cesusc oferece mais de 30 Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão presenciais e também opções de Cursos na modalidade Online (Ensino a Distância).
2
FORMAÇÃO QUALIFICADA
A Instituição é conhecida por sua excelência na qualidade de ensino em todos os seus Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão, e alguns prêmios que reconhecem essa qualidade.
3
PRINCÍPIOS E VALORES
Em busca de desenvolvimento constante, a Faculdade desenvolve uma série de atividades, por meio de seus Núcleos e Grupos de Estudos e Pesquisas. Sempre mantendo o foco nos valores centrais qualidade do ensino, sustentabilidade e responsabilidade social.
4
INFRAESTRUTURA MODERNA
Além de investir na qualificação docente, a Faculdade Cesusc oferece uma excelente infraestrutura que inclui salas de aula climatizadas com TVs e recursos multimídia para um aprendizado interativo, além de auditório com telão de cinema, biblioteca e modernos laboratórios.


DIREITO

Conceito 4 no Enade (nota máxima 5).



SELO OAB RECOMENDA

Único curso particular de Direito da Grande Florianópolis com selo OAB Recomenda, concedido pelo Conselho Federal da OAB, triênio 2016 - 2019.



PSICOLOGIA

Conceito 4 no Enade (nota máxima 5) e Conceito de Curso 4 (máximo 5).



ADMINISTRAÇÃO

Conceito 4 no Enade (máximo 5) e CPC (Conceito Preliminar de Curso) também 4, e é um dos melhores cursos de Santa Catarina.



DESIGN DE INTERIORES

Conceito de Curso 5 (nota máxima), segundo o MEC e Conceito 4 (máximo 5) no Enade.



ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Conceito de Curso 4 (máximo 5).



GESTÃO COMERCIAL

O Curso de Gestão Comercial online foi autorizado com Conceito de Curso 5 (nota máxima), segundo o Ministério da Educação (MEC).



PEDAGOGIA

O Curso de Pedagogia online foi autorizado com Conceito de Curso 5 (nota máxima), segundo o Ministério da Educação (MEC).



MARKETING

Conceito 4 (máximo 5) no Enade.



ÍNDICE GERAL DE CURSOS 4

A Faculdade Cesusc tem o Índice Geral de Cursos 4 (máximo 5). Esse índice (IGC) é um indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior em todo o País.



TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB SC 2017

A Faculdade Cesusc foi vencedora, na categoria serviços, do prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB SC 2017



PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO ACADÊMICA 2018

A Faculdade foi bronze, na categoria Gestão Administrativa e Comunicação, do PNGE - Prêmio Nacional de Gestão Acadêmica 2018



PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB SC 2018

Vencedora, na categoria participação comunitária, na 20ª edição do Prêmio Empresa Cidadã ADVB SC 2018