A Ouvidoria do UNICESUSC é um canal de interlocução entre a Comunidade Acadêmica ou Externa e as instâncias administrativas do Centro Universitário. O principal objetivo é estreitar a relação da Instituição com seu Corpo Discente, Docente, Técnico-Administrativo e comunidade em geral. Com transparência e ética, o UNICESUSC busca, através da Ouvidoria, fortalecer e aumentar a qualidade dos seus serviços.
O Ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões. Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao órgão/setor responsável e dar retorno ao solicitante.
O canal está aberto para sugestões, reclamações, solicitações, consultas e elogios. Cabe à Ouvidoria prestar atendimento de última instância às demandas do público que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimentos primários.
Antes de procurar a Ouvidoria, tente resolver a situação com as Coordenações de Cursos ou com as Coordenações dos setores competentes. Dessa forma, seu atendimento será muito mais ágil e na maioria das vezes a questão é resolvida pelo próprio setor. Todos os contatos estão em nosso site, na aba “FALE CONOSCO”.
Nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 99204-6209
Atendimento presencial: agendamento através do e-mail ou telefone (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30).
A Ouvidoria dispõe de regulamento próprio, para mais informações, você pode consultá-lo.
Rodovia José Carlos Daux (SC-401), 9301 - Km 10
Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis - Santa Catarina
CEP 88050-001
Telefone: (48) 3239-2600
Caso você tenha interesse, você pode conhecer a Faculdade agendando uma visita assistida. Um colaborador da Instituição o acompanhará pelo Campus mostrando as instalações físicas, os projetos e espaços de atendimento à comunidade, bem como parte da história da Faculdade e seu compromisso com a qualidade de ensino.
Neste formulário você também pode solicitar que sua turma do Ensino Médio participe das atividades do Open Campus da Faculdade Cesusc. O projeto envolve uma série de atividades de workshops para alunos interessados em descobrir mais informações sobre as diversas áreas e profissões.
Preencha o formulário ao lado e aguarde nosso contato.
Você vai verificar que existem três tipos de conexões de Redes Wi-FI disponíveis:
Alunos
Colaboradores
Visitantes
Acesso para Alunos de Graduação e Pós-Graduação:
Para acessar a Internet no perfil “Alunos” você deve selecionar a Rede Wi-Fi “Alunos”. Abrir um navegador de sua preferência e digitar seu Login e Senha do Sistema Acadêmico na tela de acesso.
OBS. Lembre-se: a autenticação na rede permanece ativa por 24 horas, sendo necessária renová-la no dia seguinte. Essa é uma medida de segurança na rede.
Acesso para Colaboradores /Professores
No caso de Professores o acesso à Internet funciona da seguinte forma: o Professor deve selecionar a Rede Wi-Fi “Colaboradores”, abrir um navegador de sua preferência e digitar seu Login e Senha do Sistema Acadêmico na tela de acesso.
OBS. Lembre-se: a autenticação na rede permanece ativa por 24 horas, sendo necessária renová-la no dia seguinte. Essa é uma medida de segurança na rede.
Acesso para Visitantes
Os visitantes também terão acesso à Internet. Selecionando a Rede Wi-Fi “Visitantes” poderão ter acesso de duas maneiras: abrindo um navegador de sua preferência, utilizando o login no Facebook ou digitando o código do wi-fi “acessocesusc”.
Caso ainda tenha dúvidas ou dificuldades de conexão envie e-mail para [email protected].
Sobre a rede WiFi
Ciente da necessidade de uma rede WiFi de qualidade, a Faculdade CESUSC, implantou uma solução inovadora no Estado para oferecer uma internet mais rápida para alunos, colaboradores e visitantes. A Faculdade é a primeira instituição de ensino catarinense a ter uma rede WiFi robusta e com alta tecnologia, sendo a gestão 100% em Cloud Computing (nuvem).
Até a aplicação da solução, chamada Cisco Meraki, a internet da instituição era instável e limitada e o sistema não suportava a grande demanda de acesso diário. Nesse cenário, a queda ou a perda de sinal era frequente e gerava insatisfação e reclamações, principalmente dos estudantes.
Hoje, o acesso à internet WiFi é rápido, fácil e pode ser feito por todo o Campus da Faculdade CESUSC. “Com essa solução temos um tempo menor dedicado para a gestão da rede, pois o gerenciamento é muito mais simples e os relatórios nos trazem total visibilidade do que é acessado por usuário e por aplicativo. Além, do acesso à internet ter ficado muito mais rápido, seguro e padronizado, não temos mais a necessidade de se reautenticar com a mudança de ambientes”, explica o coordenador de TI do Cesusc, Fernando L. de Oliveira. Segundo o coordenador, com a nova solução, aumentou o nível de satisfação dos usuários que antes não tinham acesso, por uma série de motivos.
Benefícios da rede WiFi:
Acesso mais rápido, seguro e padronizado;
Sinal forte e disperso por todo o campus;
Políticas de prioridades e níveis de permissões de acesso por grupo de usuários;
Acesso de visitantes via check-in pelo Facebook;
Satisfação da comunidade acadêmica e dos visitantes.
O link de acesso ao Sistema Acadêmico está disponível no menu superior do site. Digite o login e senha e confirme.
Não lembro a senha e o login
Caso o acadêmico não lembre o login ou senha, basta clicar no link “esqueci minha senha”. Ele receberá em seu e-mail cadastrado no ato da matrícula com nova senha e login.
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.
O Enade é obrigatório?
Conforme disposição do art. 5º, § 5º, da Lei nº. 10.861/2004, o Enade constitui-se componente Curricular Obrigatório, sendo inscrito no histórico escolar do estudante somente a situação regular com relação a essa obrigação. O estudante selecionado que não comparecer ao Exame estará em situação irregular junto ao Enade, não poderá outorgar seu grau, bem como ter o seu diploma expedido pela Instituição de Ensino Superior.
Não é permitido ao acadêmico efetuar a reserva de equipamentos. Ele terá que solicitar ao professor da disciplina para que a reserva seja efetuada por meio do sistema online.
Consigo solicitar equipamentos sem reservas?
Não. Existe um prazo estipulado por meio do sistema online de reservas:
Para turno matutino o equipamento deve ser solicitado até as 22 horas do dia anterior;
Para turno vespertino o equipamento deve ser solicitado até as 10 horas da manhã;
Para turno noturno o equipamento deve ser solicitado até as 15 horas.
A Faculdade CESUSC não pode mais emitir Carteiras de Identificação Estudantil (CIE), em cumprimento da Lei Nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013.
Para poder usufruir dos benefícios concedidos a discentes, o estudante deve solicitar a emissão do documento à Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), à União Nacional dos Estudantes (UNE), aos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) ou Centros e Diretórios Acadêmicos, ou às respectivas entidades estaduais e municipais filiadas a essas instituições.
Quem tiver interesse pode solicitar a emissão da Carteira de Identificação Estudantil pelo site da UNE https://www.documentodoestudante.com.br/
Sobre a Lei
Lei Nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013
Art. 1º A qualificação da situação jurídica de estudante, para efeito de obtenção de eventuais descontos concedidos sobre o valor efetivamente cobrado para o ingresso em estabelecimentos de diversão e eventos culturais, esportivos e de lazer, será feita pela exibição de documento de identificação estudantil expedido pelos correspondentes estabelecimentos de ensino ou pela associação ou agremiação estudantil a que pertença, inclusive pelos que já sejam utilizados, vedada a exclusividade de qualquer deles.
§ 2o Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.
Você pode entrar em contato com o Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI) da Faculdade pelo e-mail [email protected] ou telefones (48) 3239-2644 e (48) 99124-2124.
Podem se beneficiar gratuitamente dos serviços, pessoas moradoras de Florianópolis com renda familiar menor e/ou equivalente a até três salários mínimos.
O atendimento ocorre no Campus da Faculdade, no Bloco do Cesusc Pró-Comunidade, na Rodovia SC401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis.
O horário de atendimento é:
Segunda à Sexta-feira das 8 às 19h.
Você pode entrar em contato com o Escritório de Atendimento Jurídico (ESAJ) da Faculdade pelo e-mail [email protected] ou telefones (48) 3239-2644 e (48) 99103-4758
Podem se beneficiar gratuitamente dos serviços prestados pelo ESAJ pessoas moradoras de Florianópolis com renda familiar menor ou equivalente a até três salários mínimos.
O atendimento ocorre no Campus da Faculdade, no Bloco do Cesusc Pró-Comunidade, na Rodovia SC401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis.
O horário de atendimento é:
Segunda à Sexta-feira das 8 às 19h.
Espaço digital dedicado a consolidar e organizar recortes de notícias, artigos e entrevistas que destacam a empresa na mídia. Essa página serve como um arquivo acessível, proporcionando uma visão abrangente das conquistas e impacto da empresa. Constantemente atualizada, oferece um registro atualizado das interações da empresa com a imprensa, contribuindo para a gestão da reputação e fornecendo uma fonte de referência para stakeholders interessados.
Jam Session na coluna do Cacau Menezes
UNICESUSC realiza Semana da Psicologia
Prof. Sérgio Schütz é destaque no programa Santa Inovação, da AL
Novo CPC é tema do X Congresso de Processo Civil
Startup ON entra no Floripa Conecta
Startupon é destaque na Carta Capital de SP
TJSC marca presença no X Congresso de Processo Civil
X Congresso Civil reúne 1.000 inscritos e 90 palestrantes
UNICESUSC é destaque na coluna da Carol Castro
OAB/SC marca presença na coleção de grau do curso de Direito
Egresso Mathaus Agacci é destaque em coluna paranaense
UNICESUSC é destaque no site Acontecendo Aqui
UNICESUSC também é destaque no site do Upiara
MEC concede credenciamento ao Centro Universitário CESUSC
Vereador Gabrielzinho foi egresso do curso de Direito da Faculdade CESUSC
Cesusc oferece curso de MBA em Finanças, Estratégia e Capital de Risco
Acontecendo Aqui destaca CriaCESUSC, evento do curso de Produção Multimídia
Faculdade CESUSC realiza evento sobre Economia Criativa
MEC aprova curso de Gestão de Recursos Humanos da CESUSC
Professora da Faculdade CESUSC participa de Conferência Internacional nos EUA
Acadêmicos do curso de Marketing participam de imersão.
Acadêmicos de Direito participam de oficina sobre escuta especializada.
Fundação SOMAR e CESUSC fecham parceria.
Presidente do TJ catarinense recebe professores da Faculdade Cesusc.
CESULAW é destaque na coluna da Carol Castro.
CESULAW é destaque na coluna do Cacau Menezes.
Faculdade Cesusc promove a 4ªedição do CESULAW.
Site De Olho Na Ilha_Notícias.
Curso de Pós-Graduação em TEA inicia em agosto.
CESUSC lança curso de Pós-Graduação em TEA.
Professor Leonardo Moraes participa de entrevista na Rádio CBN.
Bacharel em Direito lança livro sobre uma das vitimas de ataque á creche em Blumenau.
Site Jornal Informe – últimos dias para inscrição do processo seletivo da Faculdade Cesusc
Site Imagem da Ilha – Faculdade Cesusc recebe doação de contêiner da Prefeitura de Florianópolis
Site Jornal Conexão – Últimos dias para inscrição no processo seletivo da Faculdade Cesusc
Site De Olho na Ilha – Faculdade Cesusc está com inscrições abertas para o processo seletivo
Site Informe Floripa – Faculdade Cesusc está com inscrições abertas para o processo seletivo
Site Portal da Ilha – Faculdade Cesusc está com inscrições abertas para o processo seletivo
Site Investidor Institucional – Morre aos 69 anos o advogado Kravchychyn
Site ND+ – Professora Patrícia Herden é eleita presidente do CAU/BR
Rádio Guarujá – entrevista professora Sheila Meirelles sobre o acidente na Serra Dona Francisca
Faculdade CESUSC tem desempenho acima da média brasileira no ENADE
Jornal Notícias do Dia
Site OAB/SC – Seccional catarinense recebe visita de acadêmicos do curso Direito da CESUSC
Rádio Guarujá – Programa Ponto P
Site Informe Floripa – Faculdade CESUSC recebe o Festival do Agile Trends em parceria com o PMI-SC
Manual de Marca Simplificado
Caso tenha dúvida em relação a aplicação baixe o Manual de Marca Simplificado da Faculdade CESUSC.
Logomarca em Diversos Formatos
Você pode baixar um pacote de logomarcas da Faculdade CESUSC em vários formatos para utilização em materiais diversos.
Apresentação para Power Point
Guia (modelo) de apresentação para Power Point para utilização em apresentações em sala de aula ou trabalhos acadêmicos.
Papéis de Parede
Baixe o papel de parede da Faculdade CESUSC para o seu desktop ou notebook.
Os Professores da Faculdade Cesusc são contratados mediante a abertura de um Edital para Processo Seletivo. A decisão final para efetivação do candidato é tomada por uma banca de avaliadores.
Confira os Editais.
2024
RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 01/2024
RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 02/2024
RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 03/2024
RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 04/2024
RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 05/2024
RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 06/2024
ERRATA: RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 02/2024
RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 01/2024
RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 02/2024
RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 03/2024
RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 04/2024
RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 05/2024
RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 06/2024
ERRATA: RESULTADO 1ª ETAPA – EDITAL Nº 06/2024
EDITAL 01_2024 – DIREITO EMPRESARIAL
EDITAL 02_2024 – DIREITO CIVIL RESPONSABILIDADE CIVIL
EDITAL 03_2024 – DIREITO CIVIL DIREITO DAS COISAS DIREITO CIVIL PARTE GERAL 1
EDITAL nº 04 2024 – DIREITO COLETIVO DO TRABALHO DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO
EDITAL nº 05.2024 – DIREITOS HUMANOS
EDITAL nº 06.2024 – DIREITO AMBIENTAL E ECOLOGIA e DIREITO URBANÍSTICO
2023
Resultado Final Edital nº 04/2023-2
EDITAL Nº 4 – Classificados para a Prova Didática
EDITAL Nº 3 – Classificados para a Prova Didática
EDITAL Nº 2 – Classificados para a Prova Didática
EDITAL Nº 1 – Classificados para a Prova Didática
2022
CLASSIFICADOS EDITAL Nº 02/2022
CLASSIFICADOS EDITAL Nº 01/2022
Errata ao Resultado 1ª Etapa do Edital 02
Errata ao Resultado 1ª Etapa do Edital 01
EDITAL nº 01/2022 -Classificados Prova Didática
EDITAL nº 02/2022 -Classificados Prova Didática
2021-1
EDITAL Nº 01/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE DIREITO – INSCRIÇÕES ATÉ 26/01/2021
EDITAL Nº 02/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE DIREITO – inscrições até 26/01/2021
EDITAL Nº 03/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE DIREITO – inscrições até 26/01/2021
Resultado 1ª Etapa Edital nº 01/2021
RESULTADO 1ª ETAPA EDITAL Nº 02/2021
Resultado 1ª Etapa Edital nº 03/2021
Resultado final – edital nº 01/2021
RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 02/2021
RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 03/2021
2020-1
Confira o Edital Monitorias DIR 2020.1
EDITAL Nº 1/2020 – Processo seletivo
para contratação de professor II
EDITAL Nº 002/2020 – INSCRIÇÕES ABERTAS
EDITAL Nº 003/2020 – INSCRIÇÕES ABERTAS
EDITAL Nº 004/2020 – INSCRIÇÕES ABERTAS
EDITAL Nº 005/2020 – INSCRIÇÕES ABERTAS
EDITAIS Nº 04 e 05/2020 – RESULTADO do PROCESSO SELETIVO de DIREITO
EDITAL Nº 01/2020 – RESULTADO do PROCESSO SELETIVO de DIREITO
EDITAL Nº 02 E 03/2020 – inscrições deferidas
2019-2
EDITAL Nº 17/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE DIREITO – CLASSIFICADOS FINAL
EDITAL Nº 17/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE DIREITO – CLASSIFICADOS PRIMEIRA ETAPA
Edital nº 17/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE DIREITO – INSCRIÇÕES até 23/07/2019
2024
EDITAL Nº 01/2024 – Classificados para a Prova Didática
2023
ERRATA – EDITAL nº 01/2023 – Classificados
2022
EDITAL Nº 05/2022- Classificados para a Prova Didática
Etapa do Edital 03/2022 -Classificados para a Prova Didática
Termo Aditivo do Edital 04/2022
2022.1
APROVADOS REFERENTE EDITAL Nº 01/22 E
Aprovados referente EDITAL nº 02/22
selecionados para o processo seletivo do edital n° 01/2022
selecionados para o processo seletivo do edital n° 02/2022
EDITAL Nº 01/2022 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 14/01/2022
EDITAL Nº 02/2022 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 14/01/2022
2021-1
EDITAL Nº 01/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 15/01/2021
EDITAL Nº 02/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 15/01/2021
EDITAL Nº 03/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – INSCRIÇÕES ATÉ 15/01/2021
EDITAL Nº 04/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – inscrições até 28/01/2021
EDITAL Nº 05/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – INSCRIÇÕES ATÉ 04/02/2021
EDITAL Nº 06/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PSICOLOGIA – INSCRIÇÕES ATÉ 04/02/2021
ERRATA EDITAL Nº 01/2021 – Cronograma 2ª Etapa
RESULTADO 1ª ETAPA EDITAL Nº 01/2021
RESULTADO 1ª ETAPA EDITAL Nº 04/2021
RESULTADO FINAL EDITAL Nº 04/2021
Resultado 2ª Etapa edital nº 05/2021
Resultado 2ª ETAPA edital nº 06/2021
RESULTADO FINAL EDITAL Nº 05 E 06/2021
2020-2
EDITAL PROCESSO SELETIVO DE PSICOLOGIA – nº 03/2020 – resultado FINAL
EDITAL PROCESSO SELETIVO DE PSICOLOGIA – nº 03/2020 – resultado primeira etapa
EDITAL PROCESSO SELETIVO DE PSICOLOGIA – nº 03/2020 – INSCRIÇÕES ATÉ 30/07/2020
2020-1
EDITAL PROCESSO SELETIVO DE PSICOLOGIA – nº 01/2020
EDITAL PROCESSO SELETIVO de Psicologia – nº 02/2020
2019-1
EDITAL Nº14/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE PSICOLOGIA – CLASSIFICADOS FINAL
EDITAL Nº14/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE PSICOLOGIA – CLASSIFICADOS PRIMEIRA ETAPA
EDITAL Nº14/2019 PROCESSO SELETIVO CURSO DE PSICOLOGIA – INSCRIÇÕES ATÉ 11/02
2018-1
Edital nº 03/2018 Processo Seletivo Professor Curso de PSICOLOGIA – CLASSIFICADOS
Edital nº 03/2018 Processo Seletivo Professor Curso de PSICOLOGIA –
SELECIONADOS
Edital nº 03/2018 Processo Seletivo Professor Curso de PSICOLOGIA –
Inscrições até 30/01/2018
2021-2
EDITAL CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING 01/2021.2
2019-1
EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – RESULTADO FINAL
EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – CLASSIFICADOS
EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – INSCRIÇÕES ATÉ 15/02
EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – FINAL
EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – CLASSIFICADOS
2018-2
EDITAL Nº 05/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE MARKETING E PRODUÇÃO MULTIMÍDIA – PRORROGAÇÃO
2018-1
Edital nº 04/2018 Processo Seletivo Professor Curso de MARKETING – CLASSIFICADOS
Edital nº 04/2018 Processo Seletivo Professor Curso de MARKETING – SELECIONADOS
Edital nº 04/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing –
INSCRIÇÕES ATÉ 07/02/2018
Edital nº 01/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing – CLASSIFICADOS
Edital nº 01/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing – sELEcionados
Edital nº 01/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Marketing –
INSCRIÇÕES ATÉ 18/01/2018
2023
Resultado Final- edital nº 02/2023
Resultado 1ª etapa – edital nº 02/2023
resultado final edital nº 01/2023 ADS e pmm
resultado 1ª etapa EDITAL nº 01/2023 ADS e pmm
Resultado Final EDITAL nº 02/2022 ADS
Classificados Seletivo Edital Nº 02/2022
TERMO ADITIVO AO EDITAL nº 01/2022
2021-2 – Edital 03 curso de análise e desenvolvimento de sistemas – Resultado final
2021-2 – Edital 03 curso de análise e desenvolvimento de sistemas – Resultado da 1ª Etapa
2021-2 – Edital 03 Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Processo Seletivo Docente
2021-2 – Edital 02 Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Processo Seletivo Docente
2021-2 – Edital 01 Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Processo Seletivo Docente
2021-1
EDITAL Nº 01/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADS – INSCRIÇÕES ATÉ 02/02/21
EDITAL Nº 01/2021 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADS – PRORROGADO
Resultado 1ª Etapa Edital nº 01/2021
Resultado Final Edital nº 01/2021
2020-1
EDITAL Nº01/2020 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADS – INSCRIÇÕES ATÉ 13/02/2020
EDITAL Nº01/2020 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADS – RESULTADO FINAL
2018-2
EDITAL Nº06/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADS – CLASSIFICADOS
EDITAL Nº 06/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADS – SELEÇÃO
EDITAL Nº06/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADS – INSCRIÇÕES ATÉ 13/07/2018
2021-2
EDITAL CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO nº 02/2021.2
EDITAL no 02/2021.2 RESULTADO 1ª ETAPA
EDITAL no 02/2021.2 RESULTADO FINAL
EDITAL CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO nº 01/2021.2
EDITAL no 01/2021.2 RESULTADO 1ª ETAPA
EDITAL nº 01/2021.2 RESULTADO FINAL
2020-1
EDITAL Nº 1/2020 PROCESSO SELETIVO DE ADMINISTRAÇÃO
2019-2
2019-1
EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – RESULTADO FINAL
EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – CLASSIFICADOS
EDITAL 15/2019 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – INSCRIÇÕES ATÉ 15/02
EDITAL 12/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR ADMINISTRAÇÃO E MARKETING – FINAL
EDITAL 13/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – FINAL
EDITAL 13/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – CLASSIFICADOS
EDITAL 13/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – INSCRIÇÕES ATÉ 05/02/2019
2018-2
EDITAL Nº 7/2018-2 PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – RESULTADO
EDITAL Nº 07/2018-2 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – SELEÇÃO
Edital nº 07/2018-2 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – INSCRIÇÕES ATÉ 16/07/2018
2018-1
Edital nº 02/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – CLASSIFICADOS
ERRATA – Edital nº 02/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – SELECIONADOS
Edital nº 02/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – SELECIONADOS
Edital nº 02/2018 Processo Seletivo Professor Curso de Administração – INSCRIÇÕES ATÉ 18/01/2018
resultado final edital nº 01/2023 ADS e pmm
resultado 1ª etapa EDITAL nº 01/2023 ADS e pmm
Classificados para a Prova Didática EDITAL nº 01/2022
Classificados para a Prova Didática EDITAL nº 02/2022
2019-1
EDITAL 09/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PRODUÇÃO MULTIMÍDIA – FINAL
EDITAL 09/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PRODUÇÃO MULTIMÍDIA – CLASSIFICADOS
EDITAL 09/2018 PROCESSO SELETIVO PROFESSOR CURSO DE PRODUÇÃO MULTIMÍDIA – INSCRIÇÕES ATÉ 05/02/2019
2018-2
EDITAL Nº8/2018-2 RESULTADO FINAL
2024
RESULTADO EDITAL CRONOGRAMA DE ENTREVISTA Nº 02/2024
RESULTADO FINAL EDITAL Nº 01/2024
RESULTADO EDITAL CRONOGRAMA DE ENTREVISTA 01/2024
2023
edital nº 06/2023 – cronograma de entrevistas
EDITAL Nº 06/2023 – FACULDADE CESUSC – SELEÇÃO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO
edital nº 05/2023 – cronograma de entrevistas
edital nº 04/2023 – cronograma de entrevistas
resultado final edital nº 04/2023
2022
resultado edital estágio 04/2022
edital 04/2022 estágio 2ª etapa
RESULTADO FINAL EDITAL nº 03/2022
RESULTADO EDITAL Nº 01/2022 – RETIFICAÇÃO
RESULTADO FINAL EDITAL n° 01/2022
2021.2
2021.1
2024
RESULTADO DO EDITAL Nº 06/2024
EDITAL Nº 06/2024 – PROCESSO SELETIVO para promoção vertical de docente
Formulário de inscrição edital nº 06/2024
2023
Resultado do Edital n° 05/2023
termo de prorrogação do edital nº 05/2023
formulário de inscrição edital nº 05/2023
EDITAL Nº 05/2023 – PROCESSO SELETIVO para promoção vertical de docente
2022
EDITAL Nº 04/2022 – PROCESSO SELETIVO para promoção vertical de docente
Ficha de Inscrição Processo Seletivo para Promoção Vertical de Docente
Edital Resultado Promoção Vertical
EDITAL Nº 02/2022 – PROCESSO SELETIVO para promoção vertical de docente
Ficha de Inscrição Processo Seletivo para Promoção Vertical de Docente
Vagas abertas:
PORTARIAS