Avaliação Institucional 2021/1

  • Data de publicação
    15 de junho de 2021
  • Categoria
  • Discussão
    Nenhum comentário

Prezado Aluno e Professor, nesse semestre 2021/1 vocês responderão a avaliação institucional através do mesmo instrumento que utilizamos no semestre 2020/2.

Este foi um semestre de transição e, neste momento, a Faculdade quer saber onde acertou e onde errou. Por isso, a avaliação de vocês é de suma importância para nossas tomadas de decisões na busca de uma educação de qualidade.

Lembrem, somos “Além do Diploma” e juntos vamos continuar sendo!

A CPA está disponibilizando o instrumento 2021/1, via Sistema Acadêmico UNIMESTRE para ser respondido no período de 17/06/2021 até o dia 31/07/2021.

Para responder às questões utilize a escala numérica de 1 a 5, considerando que o valor 1 corresponde a muito ruim/péssimo e o valor 5 corresponde a excelente.  Assinale o conceito 6 (sem opinião) para as questões que você considere não ter elementos para julgá-las.

Obrigado por participar da Avaliação Institucional. Se desejar realizar mais contribuições, encaminhe um e-mail para [email protected]. Este canal está disponível o ano todo para você!

Garantimos o encaminhamento dos resultados para que providências institucionais sejam tomadas e garadecemos desde já o empenho em responder às questões. Desejamos um excelente percurso acadêmico até o fim do semestre ?

CPA – Comissão Própria de Avaliação 2021/1