Veja como foi o congresso do PMI-SC

  • Data de publicação
    29 de novembro de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Nos últimos dias 26 e 27 aconteceu em nosso campus o 5º Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança, realizado pelo PMI-SC e oferecido pela Faculdade Cesusc.

Com workshops e palestras realizados por alguns dos maiores nomes da área, foram dois dias de muito aprendizado para todos que participaram.

Confira alguns dos assuntos abordados durante o evento!

André Barcaui falou sobre a importância da educação na preparação dos candidatos às novas profissões, principalmente na área da tecnologia, onde há uma enorme demanda que não está sendo suprida pelos profissionais atuais no mercado.

Charles Prada explicou, a partir de seus próprios exemplos como gestor de projetos, a importância de desenvolver a learning agility e as soft skills para profissionais super capacitados tecnicamente.

Adelita Adiers abordou o compliance, a importância da ética e do comportamento nas organizações. Ela mostrou a importância do exemplo das lideranças e do fortalecimento dessa cultura, para que os colaboradores a adotem naturalmente, sem a necessidade de tantas regras.