Unidade Centro recebe o LinkLab Discovery – experiência imersiva sobre cultura da inovação

  • Data de publicação
    12 de abril de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Unidade Centro recebe o LinkLab Discovery – experiência imersiva sobre cultura da inovação

Patrocinadora do Link Lab da Acate em Florianópolis, a Faculdade Cesusc vai receber, na Unidade Centro, o terceiro módulo da experiência imersiva LinkLab Discovery, projeto integrante do programa de inovação aberta da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). O tema do módulo será Um Olhar para Dentro – Inovando na Cultura Organizacional.

O meeting acontece na segunda-feira, 15 de abril, das 14h às 18h, e vai reunir os patrocinadores do LinkLab São José, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre. Entre os resultados esperados do encontro estão a promoção do conhecimento do ecossistema de inovação, a definição de papéis, responsabilidades e objetivos do LinkLab São José, teste e modelagem de ideias e projetos, definição de estratégias de inovação aberta, entre outros.

– Estamos criando uma rede de LinkLabs que será lançada ainda no primeiro semestre em São José e Joinville, além da unidade de Florianópolis. Para o LinkLab São José já temos oito patrocinadores fechados e estamos oferecendo a eles um produto novo: um curso preparatório para que trabalhem a inovação aberta. A ideia é que saiam com um rascunho dos drivers de inovação – explica Gabriel Monteiro, coordenador executivo do LinkLab Discovery na ACATE.

O evento, que é fechado, é um dos quatro que compõem a imersão LinkLab Discovery.