Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Último encontro do Projeto Disrupção & Mercado

  • Data de publicação
    23 de novembro de 2017
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Projeto Disrupção & Mercado, parceria entre os cursos de Marketing e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cesusc, terá sua edição de encerramento na próxima quinta-feira (dia 30), no LinkLab na Acate, às 19 horas.

No primeiro momento das atividades da noite, os alunos da 3ª fase do Curso de Marketing farão a apresentação do trabalho final da disciplina de Planejamento Estratégico de Marketing. Esse trabalho consiste na criação de um planejamento para a plataforma de criação de conteúdo dos alunos do curso de Marketing.

Para isso os acadêmicos criaram conteúdo para as diversas redes sociais a partir do uso de metodologias ágeis e com a participação expressiva dos alunos e professores do Curso. O objetivo desse trabalho prático consiste na combinação das diferentes habilidades e competências desenvolvidas em cada uma das fases já cursadas, além de colaborar na consolidação da identidade e perfil do acadêmico do curso de Marketing.

No segundo momento, o palestrante Wagner Crispim Mattei, que trabalha com Business Intelligence e Análise de Dados realizando consultorias, treinamentos e workshops irá ministrar o workshop Introdução a Business Intelligente com a ferramenta da Microsoft Power BI, criando dashboards interativos com os participantes, mostrando a importância do conhecimento de Banco de Dados em virtude da aplicação direta em Business Intelligence.

Segundo os Coordenadores do Projeto a Professora Maria Cristina do curso de Marketing e o Professor Sérgio Murilo do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, “esses assuntos vão enriquecer o conhecimento dos alunos, e dar uma motivação a mais durante a jornada da graduação e com certeza um direcionamento de carreira dentro das áreas de marketing, Business Intelligence e Análise de Dados”.