Traçando o futuro com o #CESULAW4: Descubra os segredos do Planejamento Sucessório neste painel essencial.

  • Data de publicação
    5 de abril de 2024
  • Discussão
    Nenhum comentário

No #CESULAW4 teremos um painel sobre PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO com Douglas Dalmonte, Fabiana Everling, Jorge Rosa Filho, Suzana Melo e Vinicius Garcia
📆17/04/2024 quarta-feira
🕒 9h00
📍Auditório da @faculdadecesusc

Douglas (@douglasdalmonte) é advogado. Doutor em Direito PUC/SP. Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/SC.
Fabiana (@adv.fabianaeverling) é Vice Presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina. Mestre em Direito Empresarial.
Jorge (@jnrfilho) é advogado. Mestre em Direito pela UFSC. Pós-graduado em Direito de Família e Sucessões pela Faculdade CESUSC. É vice-Presidente do IBDFAM/SC.
Suzana (@suzana_melo) é advogada. Doutora em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela USP, Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP e Especialista em Direito Tributário pela FURB/SC e em Gestão Tributária pela FIPECAFI/SP. Professora de Pós-Graduação do CESUSC. Presidente do Conselho Científico da ASSET/SC.
Vinicius (@viniciusgarcia1982) é Procurador da Fazenda Nacional. Professor da Faculdade CESUSC. Graduado e Mestre em Direito pela UFSC e especialista em Direito Tributário.
O CESULAW 2024 é um evento presencial e aberto ao público. Não precisa de inscrição. Serão conferidos certificados de hora-aula por painel.