SUSPENSÃO MANDADO DE SEGURANÇA: ATUALIZAÇÃO CRONOGRAMA UNIEDU 2021

16 de abril de 2021

SUSPENSÃO MANDADO DE SEGURANÇA: ATUALIZAÇÃO CRONOGRAMA UNIEDU 2021

Caro(a) estudante,

A Gerência de Planejamento e Gestão – GEPGE informa que, devido à decisão de SUSPENSÃO do MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO Nº 5009507-22.2021.8.24.0000/SC, o Cronograma UNIEDU 2021/Primeiro Semestre será atualizado para que os valores do Art. 171/CE possam ser aplicados pelas instituições, de acordo com a distribuição de recursos financeiros estabelecida pela Portaria nº 81/2021.

Cronograma Primeiro Semestre UNIEDU 2021 – Atualização em 16/04/2021

• De 16/04 a 30/04 – Módulo alunos aberto menus Alterar Cadastro e Comprovantes:
    • Alunos que iniciaram o cadastro em 2021/1 e constam com “Inscrição Incompleta” poderão alterar informações/documentos e finalizar a inscrição;
    • Alunos inscritos que não foram contemplados em rodadas anteriores podem acessar o menu Comprovantes e alterar documentos rejeitados pelas instituições OU acessar o menu Alterar Cadastro para corrigir informações no Cadastro UNIEDU;
    • Alunos que tiveram a bolsa negada nas rodadas de concessão anteriores poderão acessar o menu Alterar Cadastro e corrigir/atualizar todas as etapas do Cadastro UNIEDU para ativar sua inscrição e concorrer novamente a uma bolsa;
    • Alunos com possibilidade de renovação da bolsa recebida em 2020.2 poderão acessar o menu Comprovantes finalizar os procedimentos de solicitação de renovação (atualização cadastral e inserção dos documentos obrigatórios); e
    • Bolsistas contemplados em 2021 poderão alterar documentos rejeitados pelas instituições.
  • De 03/05 a 07/05 – Rodada de Concessões ComplementarMódulo IES aberto para consultas, concessões e ajustes.
  • De 10/05 a 14/05 – Módulo alunos aberto somente menu comprovantes. Os bolsistas contemplados na Rodada de Concessão Complementar poderão alterar documentos rejeitados pelas instituições.
  • De 16/06 a 30/06 – Módulo IES aberto para ajustes finais relativos as bolsas já concedidas e ou renovadas em 2021/1.

ATENÇÃO:

a) os bolsistas com pendências relativas à renovação da bolsa recebida em 2020.2 terão somente estes dias, de 15/04 a 30/04, para regularizar sua situação. Caso não regularizem as pendências, perderão a possibilidade de renovação da bolsa para 2021.

b) o módulo dos alunos permanece aberto para impressão de comprovante, aceite do CAFE e assinatura de recibos durante todo o semestre.

Maiores informações no site UNIEDU : http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/index.php/graduacao/cadastramento