Solenidade de Outorga do Título de “Professor Honoris Causa” ao Dr. Lenio Luiz Streck será realizada no dia 16 de setembro

30 de agosto de 2024

No dia 16 de setembro, a partir das 19h, o auditório do Centro Universitário Cesusc – UNICESUSC terá a honra de promover solenidade de outorga do título de “Professor Honoris Causa” ao ilustre jurista Dr. Lenio Luiz Streck.

O Honoris Causa é um título atribuído a pessoas de notório saber no campo de conhecimento no qual atuam e que tenham se destacado pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A cerimônia terá participação especial do advogado Ruy Samuel Espíndola e faz parte do evento Gentes – Direitos Humanos e Interseccionalidades.

Sua presença é fundamental. Venha prestigiar a importante solenidade e o título conferido ao nosso homenageado, Dr. Lenio Luiz Streck.