Sessão Solene de Outorga da Medalha Professor João David Ferreira Lima Honraria concedida à Professora do Curso de Psicologia: Marília dos Santos Amaral.

11 de março de 2024

Sessão Solene de Outorga da Medalha Professor João David Ferreira Lima

É com muito orgulho e muita alegria que a Faculdade Cesusc informa a toda sua comunidade acadêmica a notícia de que a Câmara Municipal de Florianópolis irá conceder, em Sessão Solene, a Outorga da Medalha Professor João David Ferreira Lima à professora do nosso curso de Psicologia, Marília dos Santos Amaral.

A honraria, criada em 2001 para homenagear pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao ensino superior na capital do Estado, será dada em reconhecimento ao excelente trabalho realizado pela Professora em sua atuação como docente e em projetos de extensão no âmbito comunitário e social na cidade de Florianópolis.

A Medalha é também uma homenagem ao professor João David Ferreira Lima, fundador e primeiro reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), considerado um visionário por defender ideias à frente do seu tempo, que levaram à reforma universitária e ao rompimento com os modelos institucionais até então vigentes no ensino brasileiro.

Convidamos a todos a comparecer e prestigiar a Sessão Solene que será realizada no próximo dia 14/03 (quinta-feira), às 16h, no plenário da Câmara Municipal de Florianópolis/SC, sediada na Rua Anita Garibaldi, 35, Centro.