RENOVAÇÃO DOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DA FACULDADE CESUSC – Representantes dos cursos

25 de junho de 2021

O processo para escolha dos representantes docentes e discentes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Marketing aconteceu no dia 15 de junho.

Na Administração foram eleitos os professores Daniel Penz e João Teles para representação docente e os alunos Leticia Viegas e Rafael Moura como representantes discentes, escolhidos pelos líderes de turma.

No curso de Arquitetura e Urbanismo foram definidos os nomes das professoras Maríla Gebara e Cristiana Trichez para a representação docente e as alunas Gabriela Brasil e Sandy Dias para a discente.

No Direito a professora Ariani Bortolatto foi eleita e o professor Rodrigo Veiga foi indicado pela Coordenação do Curso como representantes docentes. Os acadêmicos Luana Berto e David Menon foram eleitos pelos líderes de turma como os representantes discentes.

No Marketing integram a comissão representante o professor eleito Wagner José Mezoni e o indicado pela Coordenação do Curso Carlos Alberto de Andrade Junior. Juliana Demboski e Lara Lisboa foram eleitas pelos líderes de turma como representantes discentes.

No Curso de Psicologia o processo eleitoral do Colegiado resultou na escolha de Alex Simon Lodetti e Karen Rayany Ródio Trevisan como representantes docentes e Daiana Botelho Franco Nogueira e Vinicius Costa como discentes.

No de Análise e Desenvolvimento de Sistemas o processo eleitoral ainda não foi finalizado.