Reitor do UNICESUSC recebe Comissão Organizadora do 45º Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista

29 de agosto de 2024

No último dia 26, o Reitor do UNICESUSC, professor Maurício Pereira Gomes, recebeu a visita das Dras. Júlia Zavarize, Secretária-Geral da Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas (ACAT), e Rossela Ceni, Conselheira da ACAT. Ambas integram a Comissão Organizadora do 45º Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista (CONAT), que será realizado de 11 a 13 de setembro de 2024, no Hotel Costão do Santinho, em Florianópolis.

Durante o encontro, foram discutidas questões práticas relacionadas à promoção do evento, que conta com o apoio do Centro Universitário, além de alternativas para incentivar a participação de professores e estudantes do UNICESUSC.