Projeto Disrupção & Mercado tem último encontro do ano em novembro

  • Data de publicação
    22 de outubro de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Projeto Disrupção & Mercado tem último encontro do ano em novembro

O encerramento desta edição terá como tema “Future skills: get fit for what’s next!”. O talk traz um circuito com 15 super habilidades que você precisa desenvolver para se tornar habilidoso e estar preparado para quase tudo o que o futuro tem para oferecer.

Será ministrado por Roberta Oliveira, Project Manager na Cheesecake Labs, que busca promover o pensamento inovador e adaptativo, alinhado com as necessidades dos clientes. Além de ter mais de 14 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, Roberta também teve também atuação na área de Governança de Dados, auxiliando a Neoway a alavancar seus esforços em prol da qualidade e todos os processos relacionados.”

O Disrupção & Mercado é fruto da parceria entre os cursos de Administração, Marketing e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cesusc.

Segundo o Coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sérgio Murilo Schütz, “a parceria entre os cursos por meio deste projeto tem produzido um diferencial na construção das competências dos alunos e na sua percepção da realidade do mercado contemporâneo”.

O evento acontece no dia 07 de novembro, quinta-feira, às 19h, no auditório da Faculdade Cesusc.