Programação #CESULAW4

  • Data de publicação
    4 de abril de 2024
  • Discussão
    Nenhum comentário

Na programação do #CESULAW4 teremos um painel sobre o SETOR TECNOLOGIA com Luana Debatin Tomas, Rafaela Oliari, Rodrigo Santos, Silvia Varella e Thays Tumelero.

📆17/04/2024 quarta-feira
🕒 19h00
📍Auditório da @faculdadecesusc

Luana (@luana_debatin_tomasi) é advogada. Mestre em Direito Tributário pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Direito Tributário pelo IBET. É autora de diversas publicações no âmbito do Direito Tributário. Professora de cursos de pós-graduação.

Rafaela (@rafaoliari) é advogada. Conselheira Independente.. Doutora e Mestre em Direito pela UFSC. Esspecialista em direito tributário e societário, com sólida experiência em operações de M&A, nacionais e internacionais, e em projetos de governança corporativa.

Thays (@thaystumelero) é advogada. Pós-Graduada em Privacidade e Proteção de Dados pelo Centro de Investigação de Direito Privado da Universidade de Lisboa. Especialista em Direito Tributário pelo IBET. Com formação nos Cursos de Proteção de Dados do INSPER (2019) e do Data Privacy Brasil (2019). Sócia fundadora da RTC, Privacidade e Segurança.

Rodrigo (@rdnsantos) é Diretor Executivo da SOFTPLAN. Mestre em Administração de Empresas e Negócios Internacionais pela UCES. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Bacharel em Direito.Eleito um dos melhores COO em 2020 pela Industry Era Magazine

Silvia (@silvia_varella) é advogada e professora. Mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET. É diretora temática de Direito Tributário da Escola Superior da Advocacia da OAB/SC – ESA/SC.

O CESULAW 2024 é um evento presencial e aberto ao público. Não precisa de inscrição. Serão conferidos certificados de hora-aula por painel.