Programa de Intercâmbio ganha nova coordenadora

2 de maio de 2023

Programa de Intercâmbio, Cooperação e Mobilidade Acadêmica da Faculdade Cesusc acaba de ganhar nova coordenadora: Daniela Rosendo.

Daniela é doutora e mestra em Filosofia (UFSC) e graduada em Direito (Univille). Em 2022, finalizou um estágio pós-doutoral no Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina. Com mais de 10 anos de experiência na docência universitária e no terceiro setor, atualmente é professora no CESUSC, lecionando as disiciplinas de Direito e Relações Internacionais e Projeto de Pesquisa.

Dedica-se também à Quilting Educação & Filosofia Artesanal, projeto por meio do qual realizada formações, mentorias, pesquisa e consultorias em direitos humanos, advocacy nacional e internacional e justiça socioambiental. É pesquisadora em núcleos de universidades brasileiras e instituições regionais, além de autora de livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

Quer saber mais sobre o Programa? Clique no link https://cesusc.edu.br/universo-cesusc/intercambio/