Professor Leandro Cisneros é o novo Coordenador de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica do UNICESUSC

26 de setembro de 2024

Desde o dia 9 de agosto, o professor Leandro Marcelo Cisneros é o responsável pela Coordenação de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica do Centro Universitário Cesusc – UNICESUSC. Ele integra o nosso corpo docente desde 2022.

Licenciado em Filosofia pela Universidad Nacional de Córdoba (Argentina), além de Mestre e Doutor em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o professor Leandro também é Doutor em Ciências Humanas pela mesma instituição.

Sobre assumir esse novo desafio, ele destaca que “é uma honra e com grande satisfação aceito este convite, que recebo como um reconhecimento ao meu trabalho e compromisso com a instituição. Compartilho dos valores do UNICESUSC e espero estar à altura das expectativas, contribuindo com o processo de internacionalização institucional”.