Professor do Cesusc assume função de coordenador pedagógico

  • Data de publicação
    1 de março de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Professor do Cesusc assume função de coordenador pedagógico.

Assumiu, no dia 01 de março, o novo coordenador pedagógico da Faculdade Cesusc, professor Rudinei Luiz Beltrame. Ele assume o cargo antes ocupado pela professora Silviane Avila.

A Coordenação Pedagógica é responsável pelo Núcleo de Apoio Docente (NAD) e Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP). Realiza atendimentos de discentes, docentes, coordenadores de Curso em geral, e, quando necessário à comunidade externa.

O professor Rudinei é Psicólogo e docente do Curso de Psicologia da CESUSC. Integra o Laboratório de Psicologia Escolar e Educacional e é doutorando do Programa Interdisciplinar em Ciências Humanas da UFSC. A mudança oportuniza profissionais da casa e busca valorizar a interface entre psicologia e educação e suas contribuições para os processos de ensino e aprendizagem.

A Coordenação Pedagógica pode ser contatado na Sala da NAP, no campus, ou pelo e-mail rudinei.beltrame@faculdadecesusc.edu.br.

Agradecemos o excelente trabalho prestado pela Professora Silviane e desejamos sucesso ao Professor Rudinei nessa nova função.