Processo Seletivo ADS – Edital nº 01/2021

  • Data de publicação
    5 de fevereiro de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Processo Seletivo Prorrogado para Professores de ADS

A Coordenação do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Faculdade CESUSC, torna pública a prorrogação da realização de inscrições ao processo seletivo para contratação de Professor. Será selecionado 1 (um) único professor para ministrar as disciplinas conforme horário estabelecido nos itens 2 (dois) e 4 (quatro) deste edital. Os classificados em segundo e terceiro lugar poderão ser chamados em um prazo de até 24 meses para ministrar aulas, havendo disponibilidade de disciplinas dispensando-os de novos processos seletivos.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: dia 05 de fevereiro e de 08 a 10 de fevereiro, das 11h até às 18h, na Central de Relacionamento e Atendimento da Faculdade Cesusc, na Rodovia SC 401/Km 10 – Trevo de Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis – SC. *Obrigatório o uso de máscara.

SELEÇÃO: 11 de fevereiro de 2021, a partir das 14h, pela plataforma Google Meet, de acordo com o link enviado para o e-mail do candidato informado no ato da inscrição, segundo calendário a ser divulgado em 11 de fevereiro de 2021 até as 10h, no endereço < www.cesusc.edu.br >, aba Fale conosco – Trabalhe Conosco.

Link do edital completo aqui.