Processo seletivo aberto para Programa de Intercâmbio Internacional Cesusc

18 de maio de 2023

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Intercâmbio, Cooperação e Mobilidade Acadêmica da Faculdade CESUSC, entre os dias 15 e 26 de maio de 2023.

Poderão se candidatar às vagas os acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Marketing, Psicologia, Gestão Comercial (EAD) e Gestão de Recursos Humanos (EAD).

Os períodos de intercâmbio se referem aos semestres 2023.2 e 2024.1 da Faculdade Cesusc, com o período de atividades estrangeiras de acordo com o calendário acadêmico da Universidade de Destino, a escolher entre instituições de Portugal e da Itália.

Mais detalhes no edital completo clicando aqui e mais informações sobre o programa na página de Intercâmbio do site!