Pós-graduação tem nova coordenadora

  • Data de publicação
    12 de dezembro de 2022
  • Discussão
    Nenhum comentário

A professora doutora Betina Backes é a nova coordenadora do setor de Pós-graduação da Faculdade Cesusc. Ela é graduada em Administração, com mestrado e doutorado em Engenharia, e trabalha com ensino superior há mais de 20 anos, história que se cruza com a da nossa instituição.

Ela retoma o trabalho na Cesusc com o desafio de coordenar os cursos de Pós-Graduação e de Inovação, Carreira e Mercado, em um momento de expectativa em torno do credenciamento do Centro Universitário, que amplia o horizonte de possibilidades para cursos em áreas cuja atuação e tradição na qualidade de ensino já estão consolidadas, bem como em novos campos estratégicos para a Instituição, em suas modalidades presencial e EAD.

Para o Diretor Geral da Faculdade Cesusc, o professor Maurício Pereira Gomes, “as mudanças na educação superior trazem desafios e, com eles, oportunidades que passam pelo estabelecimento de parcerias com a sociedade e o mercado, viabilizando propostas que oportunizem experiências transformadoras aos profissionais que buscam qualificação e atualização profissional, garantindo maior empregabilidade e a manutenção de competitividade profissional”.