Pós-Graduação em Direito Societário e Empresarial da Faculdade Cesusc tem Aula Inaugural na sexta-feira

16 de outubro de 2019

A Aula Inaugural, cujo tema será “Evolução e Perspectivas do Direito Comercial” tem como palestrante o advogado e doutor Marcos Andrey Sousa, graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especialização em Direito Comercial pela FURB – Blumenau/SC, mestrado em Direito Comercial pela PUC/SP e doutorado em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.

Marcos Andrey Sousa, também é o coordenador do curso e diz que: “a especialização busca atender aos anseios de quem procura a formação para docência, como também o aperfeiçoamento profissional.”  O curso prioriza o método socrático, com ampla participação dos alunos em debates, estimulando o espírito crítico e o desenvolvimento intelectual sobre os temas abordados.

O evento, que é gratuito e aberto à comunidade, acontecerá no auditório da Faculdade, na Sede SC401, no próximo dia 18 de outubro, sexta-feira, a partir das 19 horas.