Participe do LEVEL ONE – Press Start na Sua Carreira nos dias 24 e 25 de agosto

23 de agosto de 2024

Pronto para o seu primeiro grande passo na carreira? No mês de agosto, você pode ter uma chance incrível de começar a construir sua trajetória profissional com o LEVEL ONE – Press Start na Sua Carreira. Este evento gratuito é ideal para quem está na graduação e quer se conectar com grandes empresas e profissionais do mercado!

Voltado a todos os estudantes de graduação e pós-graduação, o evento é organizado pela Esag Jr. – empresa júnior de consultoria em Administração da UDESC.

Serão dois dias de palestras com empreendedores e profissionais de referência, com uma programação voltada a estudantes universitários – em especial de áreas mais sensíveis à inovação, como negócios, tecnologia e engenharias.

Já estão confirmadas as participações de marcas como Google, EQI Investimentos, Ambev, KPMG, AG Capital, Red Bull, Ável XP, Farben, Karsten, Indicium Tech e Stone. Entre os temas estão habilidades no mundo corporativo, dicas de como se destacar em um processo seletivo, finanças, contabilidade e investimentos, carreira e como alcançar o sucesso, além de workshop de elaboração de currículo.

🗓 24 e 25 de agosto
🕘das 9h às 19h
📍 Centro de Eventos da ACM – Florianópolis – SC 401

O que você vai encontrar:

– Stands de grandes marcas como EQI, Karsten, Ambev, Indicium Tech e mais.
– Ativações como Red Bull, e fotos profissionais para seu linkedin.
– Palestras exclusivas com profissionais referência de empresas como Google, Stone, KPMG, Ambev e mais.
– Oportunidades de networking com mais de 800 participantes e empresas como EQI Investimentos e Karsten.
– Trilhas de conhecimento para se destacar em entrevistas e no mercado de trabalho.

O evento contará com coffee break a tarde, mas não com almoço, porém ao redor do local haverão restaurantes abertos para alimentação como o Floripa Shopping ou Passeio Primavera.

Faça aqui sua inscrição gratuita para o Level One. Te esperamos lá!