Participe da palestra “Fale e Inspire: Técnicas de Oratória” nos dias 20 e 22 de agosto

16 de agosto de 2024

Nos dias 20 e 22 de agosto, no âmbito da extensão curricular do curso de Direito do UNICESUSC, ocorrerá a capacitação interdisciplinar dos/as acadêmicos/as, que contará com a palestra “Fale e Inspire: Técnicas de Oratória”. Com uma sólida formação em Fonoaudiologia, a palestrante Giovana Caporal Menegotto é especializada em motricidade oral pelo CEFAC/SP e em Direito Processual Civil. Ela também é professora na Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina e uma palestrante reconhecida.

Esta palestra oferecerá aos discentes valiosas técnicas de comunicação, essenciais para a prática jurídica e para a vida profissional. Será mais um passo significativo no desenvolvimento acadêmico dos nossos alunos, reforçando a importância da oratória na formação de futuros operadores do direito.

Confira mais detalhes sobre a palestra: