Ofertadas disciplinas de caráter intensivo 2019-1

10 de julho de 2019

Ofertadas disciplinas de caráter intensivo 2019-1

Os alunos da Faculdade Cesusc com pendência curricular em alguma disciplina, ou que não obtiveram aprovação nas disciplinas ofertadas ou equivalentes, poderão cursar disciplina em caráter intensivo.

A disciplina ofertada é: PPD V – Atividades Simuladas (Núcleo de Direito Civil), conforme Edital de Oferta de Disciplina em Caráter Intensivo 01/2019-1.

De acordo com a Portaria DIR nº 258/2008, que regulamenta o funcionamento das disciplinas ofertadas em caráter intensivo, a realização da disciplina dependerá de um número mínimo de 18 (dezoito) alunos matriculados.

Os interessados deverão procurar a Central de Relacionamento e Atendimento, para preencher um requerimento solicitando matrícula na disciplina desejada, no período de 10 a 12 de julho de 2019. A matrícula não poderá ser cancelada após o início das aulas.

Edital de Oferta de Disciplina em Caráter Intensivo 01/2019-1 PDF