Nova Parceria com Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon

24 de março de 2021

Todos os Cursos de Inglês Jurídico promovidos pelo Instituto de Inglês Jurídico e o CESUSC serão certificados pela Faculdade, além do acompanhamento e da participação da coordenação acadêmica de pós-graduação e extensão.

A Faculdade, buscando inovar e profissionalizar seus alunos para o novo mercado jurídico internacional, já não enxerga o inglês jurídico como uma opção e sim como uma realidade.

Esta parceria é para todos os alunos que desejam trabalhar com multinacionais, investidores estrangeiros, contratos internacionais, ou buscam uma oportunidade para trabalhar no exterior, como por exemplo, nos Estados Unidos ou na Inglaterra.

Os Cursos ministrados neste período inicial serão online, em tempo real, através de metodologias ativas de ensino, com a participação dos alunos. As aulas também são gravadas e os alunos terão acesso caso não possam comparecer a aula “ao vivo”.

“Neste momento de crise, é hora de darmos as mãos e buscar crescer juntos. Celebramos a parceria como um marco para o desenvolvimento do direito no país.” Prof. Thiago Gomes Calmon.