Nova Direção na Faculdade Cesusc

  • Data de publicação
    30 de janeiro de 2020
  • Discussão
    Nenhum comentário

Nova Direção na Faculdade Cesusc

O Conselho Mantenedor do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina, entidade mantenedora da Faculdade Cesusc, elegeu os professores Maurício Pereira Gomes, para ocupar o cargo de Diretor Geral, e o professor Gustavo Gomez Bublitz para o cargo de Diretor Financeiro, que, ao lado do professor José de Araújo Filho, Diretor Acadêmico, assumem o comando da Instituição.

 De acordo com o Professor Maurício Gomes: “é um período de muitos desafios, e especialmente significativo, visto que a Instituição completará 20 anos, portanto nosso objetivo de consolidar sua atuação, em sintonia com nossa proposta diferenciada que associa ensino de qualidade com práticas de responsabilidade social. ”

Abaixo um resumo da atuação profissional de cada um dos gestores.

Maurício Pereira Gomes foi advogado militante nas áreas trabalhista e sindical em Florianópolis por 21 anos, atuando na assessoria de entidades sindicais e desde 1990 integra o Conselho Mantenedor do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina, sendo que por dois anos integrou o corpo docente do curso de Administração da Faculdade Cesusc.

José de Araújo Filho é professor da Faculdade Cesusc desde 2007, também coordenou a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Cesusc de 2007 a 2018. Coordenou, também, o Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI) do curso de Psicologia entre 2009 e 2019. Desde julho de 2019 exerce a função de Diretor Acadêmico na Faculdade Cesusc.

Gustavo Bublitz atua no mercado como executivo há 25 anos em vários segmentos, também atua na carreira acadêmica, como docente na Faculdade Cesusc nos cursos de graduação e pós-graduação e, na Faculdade Cesusc atuou em Núcleos Docentes Estruturantes, foi coordenador do Núcleo de Práticas e Pesquisas em Administração e Direito Financeiro e Administrativo.