Nota de pesar pelo falecimento do ex-reitor da Unb Roberto Armando Ramos de Aguiar

13 de julho de 2019

Nota de pesar pelo falecimento do ex-reitor da UnB Roberto Armando Ramos de Aguiar

É com pesar que a Faculdade Cesusc recebeu a informação do falecimento do ex-reitor, professor emérito da Universidade de Brasília (UnB) e Professor Honoris Causa da Faculdade Cesusc, Dr. Roberto Armando Ramos de Aguiar, anos 78 anos. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos e com toda a comunidade acadêmica.

Ele era professor titular de direito e acumulava forte atuação na área. Ingressou na UnB em 1989 como procurador-chefe e professor do Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais.

Com um vasto currículo acadêmico, Roberto Aguiar, escreveu, entre outras obras, um livro chamado “habilidades” – um dos primeiros textos a tratar de habilidades e competências no Ensino Jurídico.

O velório do Professor Roberto Armando Ramos de Aguiar será no Cemitério Campo da Esperança, neste domingo, das 10h às 17h. Seu corpo será cremado no Jardim Metropolitano, em Valparaíso, Goiás.