NEPEN está com inscrições abertas para processo seletivo

8 de setembro de 2021

A Coordenação do Núcleo de Execução Penal (NEPEN) da Faculdade CESUSC comunica a abertura de processo de inscrição e seletivo para admissão de alunos e alunas para o semestre 2021/2 até o final do semestre 2022/1.

O NEPEN tem como finalidade estimular os alunos para a prática da execução penal por meio de atividades de caráter didático como oficinas, debates e palestras, e prático, como análise de processos judiciais em curso e inspeções no sistema penitenciário. A experiência pretende  abordar o aprendizado de informações do campo jurídico e a oferta de benefícios para a comunidade.

INSCRIÇÃO: As inscrições do NEPEN estarão abertas do dia 08 a 10 de setembro, de forma online, pelo link: https://forms.gle/Hs3sBQfcfM7K5u2B8

REQUISITOS: alunos e alunas da 2ª a 9ª fase do curso de Direito

VAGAS: Serão 24 no total, se as inscrições ultrapassarem este número, o critério de seleção será o índice Acadêmico (IA)

RESULTADO: 13 de setembro de 2021