Não perca: Aula Inaugural da pós em Neurociências nesta sexta!

  • Data de publicação
    23 de maio de 2023
  • Discussão
    Nenhum comentário

Nesta sexta, dia 26/05, teremos a Aula Inaugural da pós-graduaçao em Neurociências, Comportamento e Cognição com o tema “O cérebro e suas relações: como a neurociência nos ajuda a compreender o comportamento e a cognição?”.

Na aula serão explorados os fundamentos da neurociência comportamental e cognitiva, bem como a importância de aplicar os princípios e teorias dessas áreas em diversos contextos profissionais. Além disso, vamos analisar exemplos concretos de como esses conhecimentos podem ser úteis em diferentes campos de atuação, incluindo Gestão e Administração, Psicologia, Pedagogia e Educação, Ciências da Informação e Tecnologias, Ciências da Saúde, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e Economia.

Prepare-se para mergulhar nesse fascinante universo da neurociência e descobrir como ele se conecta com o mundo profissional. Além disso, também serão abordados detalhes sobre a estrutura do curso e será apresentada a grade curricular, destacando os principais tópicos e disciplinas que compõem o programa. Também será fornecida uma visão geral do corpo docente, mencionando os professores e pesquisadores renomados que fazem parte do curso.

Venha descobrir mais sobre o cérebro humano e suas relações com comportamento em nossa pós-graduação e se torne especialista na área!

Para assistir a aula, solicite o link através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (48) 99140-8402.