Intercâmbio de conhecimentos jurídicos no Auditório da Cesusc.

  • Data de publicação
    17 de abril de 2024
  • Discussão
    Nenhum comentário

No dia 22 de Abril, a partir das 19 horas, o Auditório da Faculdade Cesusc será palco de um debate sobre o recém-lançado livro “Turismo – Reflexões Jurídicas e Económicas” e outros temas e conceitos relacionados à temática. A obra é uma publicação coletiva de 4 professores, doutores e pesquisadores de Portugual, sendo que 3 deles estarão aqui, presencialmente, apresentando as ideias abordadas no livro.

Os autores Francisco Nicolau Domingos, José Lucas Cardoso e João de Sousa Assis também estarão acompanhados de outros colegas de Portugal, que enriquecerão o debate com seus conhecimentos e estudos também voltados para essa área do Direito. São eles: Fernando Seabra, Jorge Rodrigues, Micaela Monteiro Lopes e Paula de Castro Silveira.

Para a Faculdade Cesusc, localizada em uma das principais capitais turísticas do Brasil, é uma honra e um privilégio possibilitar essa oportunidade única para todos os acadêmicos e profissionais do Direito, principalmente os que têm sua atuação voltada para essa área do Turismo, de conhecer em primeira mão essa obra e de participar de um intercâmbio de ideias e conhecimentos de extrema importância para a região.

Contamos com a presença de toda a comunidade da Administração e demais interessados para prestigiar o trabalho e a obra de nossos colegas portugueses.

A palestra será gratuita e acontecerá no Auditório da Cesusc, no dia 22/04, às 19h.