Inteligência Artificial ganha destaque em evento na Faculdade Cesusc

  • Data de publicação
    26 de novembro de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Inteligência Artificial ganha destaque em evento na Faculdade Cesusc

Assunto foi abordado durante a 5ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC).

Especialistas nas maiores tecnologias corporativas do mundo (consultores SAP), com experiência internacional, estiveram presentes na Faculdade Cesusc, durante a 5ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC), para debater a influência da Inteligência Artificial na carreira.

Os palestrantes Alexandre Carmo (CEO da MDL Consulting) e Roberto Evison (Gestor de Projetos SAP na consultoria Plana Solutions), abordaram temas relevantes no mercado como Machine Learning, IoT (Internet das Coisas), 4ª Revolução Industrial, Big Data e Startups (Carreiras).

Os participantes também debateram sobre o perfil de profissionais de gestão, engenharia e tecnologia procurados pelas maiores companhias do mundo neste setor. “É muito importante que o profissional da Administração entenda das transformações tecnológicas, que domine as soluções mais usadas pelas grandes empresas e, especialmente, as tendências de comportamento técnico do mercado, como soluções de Inteligência Artificial, que irão provocar grandes mudanças no cotidiano de trabalho de todos os profissionais”, afirma o professor Sérgio Schutz, coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.