Inscrições abertas para o Programa UNIGOU SCIENTIFIC TRAINING

6 de julho de 2023

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica está com inscrições abertas para a próxima edição do Programa UNIGOU SCIENTIFIC TRAINING.

O Programa tem o objetivo de engajar estudantes e pesquisadores em atividades de cooperação acadêmica e científica em um contexto internacional e multicultural. Os estudantes brasileiros serão orientados com o objetivo de produzir e publicar um artigo científico em sua área de formação de acordo com os padrões internacionais, ampliando suas oportunidades de envolvimento na comunidade científica a nível mundial.

As atividades do programa, que tem apoio das Embaixada do Brasil e da República Tcheca,  serão conduzidas de forma remota com o auxílio de ferramentas online.

Período de Inscrição: Até 10 de Julho de 2023

Início das atividades: 15 de Julho

Carga horária: 140 horas (distribuídas entre aulas e práticas), que podem ser conduzidas de forma flexível sem interferir nas atividades acadêmicas regulares do estudante

Idioma do Programa: Inglês

Requisitos: Ser brasileiro; possuir Inglês fluente; ser estudante ou recém-graduado em universidade brasileira; ter cursao pelo menos dois semestres; ter mais de 18 anos; ter interesse e motivação para se comprometer com as atividades.

Inscrições e informações: Através do site www.unigou.org