Faculdade Cesusc tem nova Procuradora Institucional

  • Data de publicação
    28 de fevereiro de 2020
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc tem nova Procuradora Institucional

A Faculdade Cesusc buscou experiência profissional e know how em assuntos institucionais e relativos ao MEC para a Procuradoria da Instituição.

A nova Procuradora, Naira Rosana Amaral, assume com o intuito de agilizar os processos internos e o atendimento às demandas da comunidade acadêmica, além de enfatizar o compromisso da Faculdade com educação de qualidade e excelência nos serviços prestados.

Segue resumo da atuação profissional da nova Procuradora:

Naira Rosana Amaral é Bacharel em Administração e pós-graduada em Gestão de Instituições de Ensino. Possui vasta experiência no campo da educação, desde sua formação no Curso Normal, com foco na Educação Básica até a direção de instituição de ensino superior.  Durante sua trajetória, foi Assessora da Reitoria da Universidade Bandeirante de São Paulo – UNIBAN e, também trabalhou em Brasília, como assessora na área de Regulação do MEC. Foi consultora de Instituições de Ensino, com orientação para autorização de cursos e atuou como Procuradora Institucional em instituições em Palmas e São Paulo. Atualmente é a Procuradora Institucional da Faculdade Cesusc.