Faculdade Cesusc sedia Meetup do Hackathon #DesenvolveSC

24 de setembro de 2019

Faculdade Cesusc sedia Meetup do Hackathon #DesenvolveSC

Acontece nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, no auditório da Sede na SC 401, das 19h às 20h30, Meetup do Hackathon #DesenvolveSC.

Representantes da esfera governamental, UFSC e da Faculdade Cesusc, além de alunos, professores e profissionais do mercado têm a oportunidade de participar de um grande evento, uma maratona tecnológica para cocriação de serviços digitais para o cidadão catarinense.

Uma parceria entre os Cursos de Administração, Marketing e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a atividade desta quarta será a apresentação das informações sobre a saúde e educação do Estado de SC e sobre o Hackathon #DesenvolveSC, promovido pelo Governo do Estado.

O Meetup contará com as seguintes presenças:

Secretaria de Estado da Administração de SC – SEA :  com apresentação dos objetivos do governo, governo digital e trazendo informações sobre o Hackathon, tais como inscrição e premiação.

VIA Estação Conhecimento da UFSC:  informações sobre o Hackathon e perfil dos participantes.

Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina  –  CIASC: com participação sobre experiência e oportunidades

Faculdade Cesusc: Coordenadores de ADM, ADS e MKT falando sobre a importância da TI para a inovação e gestão, e como este tipo de evento serve de estímulo ao aprendizado dos alunos.