Faculdade Cesusc recebe mais uma edição do Cine ABD

  • Data de publicação
    19 de setembro de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc recebe mais uma edição do Cine ABD

O filme “Rem Koolhaas – A kind of Architect”, dirigido por Markus Heidingsfeld e Tesch Min, mostra a origem das ideias deste visionário arquiteto, que declarou sobre o filme: “É o único filme sobre mim que eu queria.”

O longa será exibido na terça-feira, 24 de setembro, no auditório da Faculdade Cesusc, Sede SC  401, a partir das 19h30.

O evento projeto Cine Design ABD, conjuga mostra cinematográfica e palestra e é produzido pela Associação Brasileira de Designers de Interiores de Santa Catarina.

Após a sessão, os arquitetos e urbanistas Luciana Decker e Rico Mendonça, professor da Faculdade Cesusc, vão bater um papo com o público sobre o que foi visto no filme.

A entrada é gratuita mediante inscrição através do link:
https://abd.org.br/24-09—cine-design-

Sobre os debatedores:

Luciana Decker – Arquiteta e urbanista formada pela UFSC e sócia-proprietária do escritório +2 Arquitetura e Gestão de Obras.

Rico Mendonça – Professor da Faculdade Cesusc, arquiteto com mais de 25 anos de experiência, com formação em Design de Interiores na França e de Arquitetura no Brasil. Participou de mostras renomadas, como CASACOR Florianópolis – onde foi ganhador do Melhor Projeto Comercial no ano passado – Casa & Cia e Casa & Arte, entre outras. Mentor do Archathon edição Floripa, maior workshop arch&design das Américas, que aconteceu no início de setembro de 2018 na capital catarinense.