Faculdade Cesusc recebe a edição 2019 do Flask Conf Brasil

28 de agosto de 2019

Faculdade Cesusc recebe a edição 2019 do Flask Conf Brasil

No dia 06 de setembro, em parceria com o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o dia de tutoriais da Flask Conf será sediado na Faculdade CESUSC. As palestras dos dias 7 e 8 de setembro acontecerão na Softplan.

A Flask Conf de Florianópolis será a segunda conferência brasileira para a comunidade de desenvolvedores Flask, microframework em Phyton utilizado para o desenvolvimento de aplicações web.

Segundo o Coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cesusc, Profº Sérgio Murilo Schütz, “estas parcerias com eventos direcionados às ferramentas, linguagens de programação, framework de desenvolvimento e a aproximação destas comunidades com os nossos acadêmicos e docentes trazem inúmeros benefícios, experiências e aprimoramentos de competências, o que agrega aos nossos alunos diferenciais significativos para sua colocação no mercado de trabalho”.

Alunos e Professores da Faculdade Cesusc interessados em participar do evento podem solicitar Vouchers de desconto, com a coordenação do curso.

Inscrições e maiores informações sobre a programação pelo link: https://2019.flask.python.org.br/