Faculdade Cesusc promove segunda edição do Marketing Meeting nos dias 7 e 8 de maio
Reconhecido recentemente com nota máxima (5) pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Marketing da Faculdade Cesusc promove, nos dias 7 e 8 de maio, o 2º Marketing Meeting Cesusc (MMC), que acontece no auditório da Sede SC-401, das 19 às 22 horas. O evento é alusivo ao Dia do Profissional de Marketing, comemorado em 8 de maio.
A segunda edição trará como abordagem central o tema “Influenciador Digital: mercado, carreira e oportunidades” e apresentará, na terça-feira, dia 7, palestras e painéis com diversos profissionais da área, entre eles, as professoras Juliana Durayski, que ministra a disciplina Marketing Digital, e Marina Polli, advogada especialista em Direito Digital, além de Giovani Dorneles Bosio, do Instagram @gordicesfloripa, e Vítor Roque Blotta, do @floripamilgrau. Haverá um link (bitly) e um QR Code para que os participantes possam entregar perguntas aos painelistas.
Na ocasião, serão entregues aos alunos que cumprirem com os pré-requisitos, certificações intermediárias de Assistente de Marketing e de Analista de Marketing.
Já na quarta-feira, 8, a atividade proposta pela organização do MMC é um Hackaton de memes publicitários. Os participantes terão uma trilha para elaborar memes a partir de regras pré-definidas e, por ser em forma de concurso, a maratona oferecerá uma premiação.
“Com o evento, buscamos estabelecer a relevância de atuar de maneira profissional e estratégica o Marketing nas organizações, além de desmistificar o tema. Queremos que os alunos estejam conectados com a realidade e o momento do mercado. A relevância digital está entre os assuntos mais relevantes da atualidade”, explica o coordenador do curso, Fabiano Gerber.
O 2º Marketing Meeting Cesusc é gratuito e aberto à comunidade.