Faculdade Cesusc promove a 20ª Feira de Estágios e Empregos

22 de junho de 2023

A Faculdade Cesusc promove, no próximo dia 28 de junho, a 20ª edição da Feira de Estágios e Empregos, em parceria com as principais agências de estágios de Santa Catarina. O evento é uma realização do Núcleo de Assessoria e Carreiras e Estágios (NASCE) da Faculdade e acontece em dois horários: das 9h às 11h e das 18h às 20h.

Estarão conosco o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE/USFC), Estagiobras e NUBE Estagiários e Aprendizes.

Estaremos realizando as divulgações de oportunidades em painéis nos corredores e cadastros junto às agências de integração. Mais informações sobre vagas, bolsas e empresas/órgãos poderão ser obtidas diretamente nos pontos de atendimento durante a Feira.

A ideia é realizar a integração entre alunos e agências, proporcionando aos  alunos a oportunidade de conhecer as empresas, verificar as vagas de estágio e já se inscrever, aumentar o networking e trocar experiências.

A 20ª Feira de Estágios e Empregos é aberta a toda comunidade, inclusive estudantes de outras instituições de ensino.