Faculdade CESUSC participa do Floripa Conecta Challenge by TXM 2023 e Equipe CESUTECH do curso ADS fica com a 3º Colocação

1 de setembro de 2023

Nos dias 29 a 31/08/2023 ocorreu  TXM CHALLENGE uma parceria com  FLORIPA CONECTA.

O Floripa Conecta Challenge by TXM, ocorreu no Campeche com uma imersão com 10 Equipes inscritas de Universidades e Faculdades de Florianópolis para criar soluções de desafios sugeridos pelos patrocinadores do evento.

A Faculdade CESUSC participou com duas equipes, uma constituída com os alunos de ADM e MKT chamada de CAM e outra com alunos de ADS chamada CESUTECH.

A equipe CESUTECH do curso de ADS ficou em 3º lugar com uma premiação de R$ 2.000,00 reais.

Parabéns a todos os alunos das duas equipes da Faculdade CESUSC pela participação e pela conquista do 3º Lugar.