Faculdade Cesusc oferta curso de extensão de Treinamento de Auditor Líder de Sistema de Gestão Antissuborno IN COMPANY – ISO 37001:20016

  • Data de publicação
    6 de março de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc oferta curso de extensão de Treinamento de Auditor Líder de Sistema de Gestão Antissuborno IN COMPANY – ISO 37001:20016

A Faculdade Cesusc, em parceria com o grupo italiano RINA Group, está com inscrições abertas para o Curso de Extensão de Treinamento de Auditor Líder de Sistema de Gestão Antissuborno IN COMPANY – ISO 37001:20016, com início para o dia 4 de abril, que será realizado na Faculdade. A certificação é um processo padronizado e sistemático de avaliação da confiança das atividades, realizado por um Organismo de Acreditação (IRCA). Um treinamento acreditado significa que o sistema de gestão da qualidade do Organismo de Treinamento, o programa de treinamento, os procedimentos e os métodos foram avaliados e considerados em conformidade com as regras internacionais.

FAÇA SUA MATRÍCULA!

O curso, com certificação internacional, tem por objetivo preparar o participante para compreender aspectos como o escopo e a aplicação da norma ISO 37001:20016, os mecanismos básicos para a implementação da norma na organização, a avaliação da indexação dos documentos de um programa de compliance e antissuborno com os requisitos da norma, os aspectos do processo de auditoria de certificação de sistemas de gestão, entre outros.

O público-alvo são gestores e profissionais que interagem com os aspectos de gestão de compliance e antissuborno; responsáveis pela função de compliance, profissionais envolvidos com atividades de controles internos e monitoramentos e consultores e especialistas em serviços relacionados à compliance e antissuborno.

Sobre o RINA
O RINA Group (www.rina.org) é um grupo multinacional com sede em Genova (Itália), com mais de 150 anos. Há 20 anos no Brasil, o Rina visa atender as necessidades de empresas e comunidades para alcançarem mais competitividade e terem uma gestão de riscos eficaz, por meio da concepção, criação, avaliação, gestão e desenvolvimento de projetos, e prestação de serviços de auditoria, verificação, certificação e treinamento. Atualmente, o Grupo RINA está presente em mais de 50 países e possui mais de 100 escritórios em diversos campos de atuação.

Inscrições:
(48) 3239.2600 e cesu.sc/AuditorRina

Informações:
De 06/04 até 05/05
Sextas, das 19h às 23h e Sábados, das 8h às 17h
Investimento: 6x R$ 475,00 (egressos, alunos e colaboradores têm desconto de 20%) ou à vista R$ 2.580,00 (10% de desconto à vista)