Faculdade Cesusc obteve conceitos de 4 a 5 no ENADE

7 de novembro de 2023

Com orgulho anunciamos que a Faculdade Cesusc obteve conceitos de 4 a 5 no ENADE, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2022. Uma ótima notícia que confirma nossa busca constante pela excelência de ensino. Os Cursos avaliados foram os seguintes:

– Direito: Conceito 4

– Administração: Conceito 5

– Psicologia: Conceito 4

– Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos: Conceito 5

– Tecnologia em Marketing: Conceito 5

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) é uma avaliação que destaca o desempenho dos estudantes que concluem seus Cursos de Graduação. Essa avaliação é uma medida das habilidades e competências que foram adquiridas durante a jornada na educação superior.

A avaliação de cada curso no ENADE é representada por conceitos em uma escala de cinco níveis, variando de 1 e 2 (negativos) a 3, 4 e 5 (positivos).

Esses conceitos refletem nosso compromisso inabalável com o ensino superior de alta qualidade. Para o Diretor Geral da Faculdade, professor Maurício Pereira Gomes, “os resultados alcançados somente foram possíveis com o trabalho constante dos professores da Faculdade, bem como com o engajamento dos estudantes que fizeram o Exame com seriedade e dedicação, compreendendo a importância do desafio colocado para a Comunidade Acadêmica como um todo e, em particular, para a Instituição”.

Agradecemos a todos e parabenizamos o corpo docente e os estudantes por seu comprometimento, convictos de que estamos no caminho certo para enfrentar os desafios colocados pela sociedade contemporânea, cada vez mais impactada pelas novas tecnologias e crescente competividade.

Esta é uma conquista para comemorar! Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter os padrões de excelência em nossa Instituição.

#faculdadecesusc #notaenade #enade2022 #enade #direitocesusc #admcesusc #psicologiacesusc #gestaocomercialcesusc #marketingcesusc #ensinodeexcelência #florianopolis