Faculdade Cesusc lança pós-graduação em Direito e Administração de Condomínios – primeiro do Sul do país

  • Data de publicação
    15 de julho de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Sabemos que cada vez mais aumenta a demanda por profissionalização e conhecimento em todos os segmentos. E, consoante com essa tendência, administrar condomínios deixou de ser tarefa de um morador para se tornar uma profissão!

Hoje em dia, os condomínios cresceram, se diversificaram e o síndico desempenha um importante papel na administração destes condomínios, o que levou ao surgimento do síndico profissional, ou seja, alguém qualificado para desempenhar a função e que pode prestar serviço para mais de um condomínio, o que requer uma formação qualificada para lidar com as diferentes e complexas funções do cargo.

É por isso que a Faculdade Cesusc traz este curso de Pós-graduação, para oferecer formação técnica, tanto teórica quanto prática, e estes profissionais e, desta forma, suprir esta necessidade de formação e aperfeiçoamento.

A primeira turma do curso de pós-graduação em Direito e Administração de Condomínios, inicia no dia 08 de outubro e será oferecida de forma on-line, com aulas síncronas, ou seja, as aulas são ao vivo, o que possibilita troca direta com os professores, profissionais de renome no mercado.

Há um grande mercado nessa área para operadores do Direito, administradores, contadores, gestores imobiliários, economistas, engenheiros, incorporadores, construtores e demais profissionais que queiram atuar no setor que está em ascensão.

Em um mercado que cresce e se diversifica as oportunidades chegam para aqueles profissionais que estão qualificados e preparados para lidar com as demandas e desafios crescentes. Então, saiba mais sobre o curso, contate a Faculdade Cesusc e aproveite a oportunidade de aprimorar conhecimentos ou abrir novos caminhos profissionais.