Faculdade Cesusc inicia Pós-Graduação em Direito Processual com aula inaugural na OAB-SC

  • Data de publicação
    5 de abril de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc inicia Pós-Graduação em Direito Processual com aula inaugural na OAB-SC

O curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil 15ª Edição dá o pontapé inicial com a aula inaugural sobre o tema “Princípios Constitucionais do Processo Civil: Pilares da Estrutura do CPC” ministrada pelo professor Cássio Scarpinella Bueno, nesta sexta-feira, 05 de abril, às 19 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC).

O curso tem o objetivo de qualificar profissionalmente bacharéis, advogados e demais operadores do Direito. Embora as ênfases da pós-graduação se baseiem no Novo Código de Processo Civil, também pode ser aproveitado pelos magistrados, promotores e professores da área jurídica. O curso também propõe o aprofundamento nos conhecimentos a respeito do Processual Civil atual e o estímulo à formação de profissionais no âmbito do Direito Processual Civil em face do advento do Novo Código.

O curso terá coordenação do professor Pedro Miranda de Oliveira, doutor em Direito pela PUC/SP, mestre em Direito pela PUC/PR, professor de Processo Civil nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da UFSC, secretário-Geral Adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP e coordenador-Geral das Comissões da OAB/SC.