Faculdade Cesusc é vencedora do Prêmio Empresa Cidadã 2018 ADVB SC

31 de julho de 2018

Faculdade Cesusc é vencedora do Prêmio Empresa Cidadã 2018 ADVB SC

A Faculdade Cesusc foi vencedora do Prêmio Empresa Cidadã 2018 ADVB/SC, na categoria Participação Comunitária, com o Case “Cesusc Social”. O case destaca os projetos desenvolvidos na Instituição com a ativa participação comunitária e de responsabilidade social, oportunizando a transformação da comunidade.

A premiação, que está na 20ª edição, teve recorde de inscrições. O prêmio será entregue dia 23 de agosto, em cerimônia no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

O Prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) já possui a lista das empresas vencedoras nas três categorias do prêmio: Preservação Ambiental, Participação Comunitária, Desenvolvimento Cultural, Categoria Social e MPE. Os cases foram avaliados por Professores de Marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Há 20 anos, a premiação reconhece empresas que se destacam na realização de projetos que promovem cidadania e responsabilidade social no Estado.

Com uma vida inteira dedicada às causas sociais, Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten há mais de 15 anos, é a embaixadora desta edição especial de 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã. “O prêmio foi pioneiro há 2 décadas em reconhecer e incentivar as melhores práticas de responsabilidade social e hoje se renova com o conceito de que responsabilidade social não é uma questão de escolha. Empresa de sucesso é empresa cidadã”, afirmou o presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

Confira abaixo, a lista das empresas vencedoras de cada categoria:

Empresa Case Categoria
Arcelor Mittal Vega Preservação da Biodiversidade na RPPN de Vega amplia a diversificação da fauna em São Francisco do Sul Preservação Ambiental
Aurora Alimentos Casamento Cooperado: realizando sonhos e transformando vidas Participação Comunitária
Celulose Irani S.A. Produção de briquetes de carvão a partir de resíduos industriais Preservação Ambiental
Construtora e Incorporadora Nostra Casa Ltda Requalificação dos Espaços Públicos em Chapecó Participação Comunitária
Faculdade Cesusc CESUSC Social Participação Comunitária
Flex Relacionamentos Inteligentes Eco Copos Flex – Transformação Cultural com Resultados para o Planeta Preservação Ambiental
Gestalt Open Innovation NASA Science Days Santa Catarina Categoria MPE
Grupo ALL – Music Park Florianópolis O Valor do Amanhã – Music Park Florianópolis Participação Comunitária
Hipper Freios Hipper Desafio de Matemática Desenvolvimento Cultural
Hostinger Projeto Despertar Digital Participação Comunitária