Faça sua rematrícula e aproveite com tranquilidade o melhor das férias

4 de dezembro de 2017

Faça sua rematrícula e aproveite com tranquilidade o melhor das férias. Não deixe para última hora! Garanta vaga nas disciplinas que você deseja cursar.

As rematrículas para 2018-1 foram antecipadas e iniciaram no sábado (dia 02), exceto para os alunos que possuem Financiamento Estudantil – FIES. Para os alunos com Financiamento Estudantil – FIES, a rematrícula estará liberada a partir do dia 03 de janeiro de 2018.

Os acadêmicos podem realizar a rematrícula pelo do Sistema Acadêmico Online, para o CURSO e para o TURNO de origem, respeitando sempre o PRÉ-REQUISITO e CHOQUE DE HORÁRIO.

Importante: Neste semestre, no decorrer do mês de dezembro, os alunos poderão escolher durante o processo de rematrícula o Plano de Pagamento em 7 ou 6 parcelas. A seleção do Plano de Pagamento será após a confirmação das disciplinas selecionadas.

• 02/12/2017 a 18/02/2018 – Período tempestivo para Rematrícula via internet
  • 08/01/2018 a 18/02/2018 – Período tempestivo para Ajuste de Matrícula via internet
  • 19/02/2018 a 22/03/2018 – Período intempestivo para Rematrícula e Ajuste de Matrícula, condicionado à existência de vagas e pagamento de taxa administrativa

Planos de Pagamento

• Em 6 ou 7 parcelas: Rematrículas (veteranos) realizadas até o dia 31 de dezembro
  • Em 6 parcelas: Matrículas e Rematrículas realizadas até o dia 31 de janeiro
  • Em 5 parcelas: Matrículas e Rematrículas realizadas até o dia 28 de fevereiro
  • Em 4 parcelas: Matrículas e Rematrículas realizadas até o dia 31 de março

ATENÇÃO:

• Apenas os alunos veteranos que realizarem a rematrícula no decorrer do mês de dezembro poderão escolher o Plano de Pagamento em 7 ou 6 parcelas.
  • Alunos que obtiverem problemas em fazer a rematrícula devem enviar e-mail para [email protected].