Equipe NUPARB está participando da XV CAMARB, a maior competição de arbitragem da América Latina

17 de outubro de 2024

É com grande orgulho que anunciamos que a equipe NUPARB está em São Paulo, representando o UNICESUSC, na maior competição de arbitragem da América Latina!

A Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial (CAMARB) está em sua 15ª edição e foi criada com o propósito de contribuir para a difusão da arbitragem e da mediação, bem como para preparar jovens estudantes que atuarão no mercado de solução adequada de conflitos.

Essa conquista reflete o comprometimento e a dedicação de nossos alunos e professores, destacando o UNICESUSC entre as principais instituições no cenário da arbitragem.

Temos certeza de que será uma oportunidade valiosa para ampliar conhecimentos, compartilhar experiências e representar nosso Centro Universitário com excelência!