14 de março de 2023

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC), sob a organização do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) em parceria com a Universidade de Salamanca (Espanha) e com a Escola do Ministério Público de Santa Catarina, realizará o Encontro Ibero-Americano de Boa Governança e Repressão à Improbidade Administrativa, no dia 16 de março de 2023das 14h às 18h, conforme programação abaixo.

O evento será híbrido, acontecendo presencialmente no Auditório da Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis/SC, e on-line pela plataforma Teams. A proposta é criar um espaço para a troca de experiências, a fim de que os participantes conheçam os resultados de pesquisas científicas sobre corrupção e governança realizadas pela Universidade de Salamanca.

Interessados deverão fazer cadastro na plataforma CEAF Virtual do MPSC, clicando aqui. Em caso de dificuldades com o cadastro, o interessado deverá enviar e-mail para [email protected].

Com o cadastro pronto, enviar e-mail para [email protected] e indicar se gostaria de participar presencialmente ou on-line.

Mais informações poderão ser obtidas com a equipe do CEAF, preferencialmente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3229-9394.