Em virtude das homenagens recebidas na semana passada, nossa querida Professora Marília dos Santos Amaral enviou um recado em agradecimento a todos nós.

  • Data de publicação
    20 de março de 2024
  • Discussão
    Nenhum comentário

A gente não cansa de dar os parabéns, e em virtude das homenagens recebidas na semana passada, nossa querida Professora Marília dos Santos Amaral também enviou um recado para todos nós. A palavra é dela:

“Foi uma grande honra receber a medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara de Vereadores de Florianópolis e a placa de homenagem do Conselho Comunitário do Monte Verde, representado por Latronico Junior e Maria Barcelos. Estas duas homenagens representam um importante reconhecimento à educação no ensino superior e seus impactos, por meio dos projetos de extensão, nas comunidades em Florianópolis.

Foi uma oportunidade única de representar tantas mulheres educadoras e psicólogas sociais que, como eu, fazem ciência e apostam seus esforços na educação como um instrumento de transformação para uma sociedade mais justa e igualitária.

Meus mais sinceros agradecimentos a todas(os) estudantes que fizeram e fazem parte dos projetos desenvolvidos na extensão, à Faculdade CESUSC e ao Pró-Comunidade pela confiança no meu trabalho e à comunidade do Monte Verde por todo carinho e companheirismo em nossas parcerias de aprendizado e afeto.”

 

#MulheresQueFazemAdiferença